Querido padrinho, querida madrinha. Você acredita que um mundo melhor está nas nossas mãos ainda pequenas. Sabe que elas vazias não podem plantar e veem nos livros a melhor semente para enchê-las de vida. Por tudo isso queremos dizer OBRIGADO!
As crianças da Escola La Salle RJ ainda nem ganharam seus presentes, mas já temos muito a agradecer. Com menos de um mês de campanha apenas 12 aluninhos ainda não foram adotados no Café Literário! Agora falta pouco para todos poderem “sonhar pelas mãos de outrem”, como escreve Fernando Pessoa.
Outra boa notícia é que ainda dá tempo de participar! A campanha do Café Literário 2016 segue aberta até o dia 14 de outubro. Basta contribuir com dois livros para ganhar o passaporte de uma tarde de viagem pela imaginação com o seu afilhado. Ao adotar a criança, o interessado recebe um cartão contendo sugestão de autores e editora, mas por aqui também já damos uma dica:
O maestro Leonardo Braz, da orquestra do colégio La Salle Abel, disponibilizou exemplares do seu livro, em coautoria com Ana Cristina Richa, para venda na La Salle RJ. “Cores e flores” reúne uma série de poesias voltadas para o público infantil sobre animais, natureza e a primavera. Na próxima segunda-feira, dia 3, ele apresenta a obra no Auditório La Salle, às 14h.