13/09/2024

Atenção, bolsistas, hora de renovar seu benefício!

Está aberto até 4 de outubro o processo de renovação das Bolsas Sociais para o ano letivo de 2025.

Dentro deste prazo os beneficiários deverão entregar a documentação exigida pelo EDITAL de forma digital. Todo o processo e documentação estão disponíveis na plataforma LS Assistencial.

Para acessar clique AQUI!

O número de benefícios ofertados para cada ano/série se destina EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com Bolsa Social no ano de 2024 e que comprovem sua situação mediante análise do perfil socioeconômico.

O responsável pelo aluno deverá preencher o cadastro socioeconômico na plataforma e anexar os documentos comprobatórios, que serão aceitos somente no formato PDF.

Salienta-se anotar o número do protocolo, pois havendo necessidade de complementação de documentos para finalização do cadastro deve ser utilizado o mesmo número de protocolo para inclusão de documentos.