07/08/2017

Transmissão ao vivo do VII Festival de Paródias

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, os alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle São João apresentam a 7ª edição do Festival de Paródias.

O evento será realizado das 8h30min às 10h e das 10h30min às 12h5min e transmitido em tempo real pelo Facebook (para assistir, curta a fanpage do Colégio: (facebook.com/colegiolasallesaojoao)

As apresentações foram inspiradas no estilo musical rock. Durante a manhã, os alunos serão avaliados por um júri interno em quesitos como pertinência do conteúdo, harmonia entre letra e música e envolvimento do grupo.

As paródias selecionadas voltam ao palco na Noite dos Finalistas (em data a ser divulgada posteriormente), etapa em que serão avaliadas por profissionais da área musical.

O Festival de Paródias é um projeto interdisciplinar que propõe a transformação de conteúdos e disciplinas em músicas utilizando o lúdico como ferramenta de estudo.