14/08/2017

Ensino Médio apresenta paródias inspiradas no rock

Na sexta, 11 de agosto, Dia do Estudante, os alunos do Ensino Médio do Colégio La Salle São João presentearam colegas e professores com a realização da 7ª edição do Festival de Paródias. Foram 11 canções marcadas por qualidade e criatividade nas composições e nas apresentações artísticas e musicais.

O evento foi realizado pelos alunos da 1ª e 2ª série que musicaram os conteúdos das disciplinas e fizeram homenagens aos professores. Na plateia, além do júri interno - composto por professores e funcionários que avaliaram as apresentações nos quesitos pertinência do conteúdo, harmonia entre letra e música e envolvimento - estiveram presentes alunos do 9º ano/EF, ex-alunos e familiares.

O resultado das paródias que serão selecionadas para a Noite dos Finalistas será divulgado em breve. Até lá, você pode acessar a Fanpage da Escola e rever todas as apresentações: facebook.com/colegiolasallesaojoao

Veja as fotos.