17/08/2017

Colégio oferece Reforço de Produção Textual

A partir da segunda quinzena de agosto, o Colégio La Salle São João passará a oferecer reforço de Produção Textual para alunos do Ensino Fundamental II (7º ao 9º ano) e Ensino Médio. As aulas serão gratuitas e acontecerão quinzenalmente, às sextas-feiras, das 14h às 17h, na sala 08 do bloco A, sob a orientação da professora Cristiani Fernandes.

O reforço tem como objetivos proporcionar aos alunos um ambiente de aprendizado e de aperfeiçoamento das técnicas de produção textual, incentivar a prática constante da escrita, aprimorar o processo de compreensão e de produção de textos e melhorar o desempenho acadêmico dos estudantes em produção textual.

Qualquer aluno poderá participar do reforço. Além disso, as professoras de produção textual das séries citadas acima indicarão nas suas avaliações e nos conselhos de classe os estudantes que serão convocados para participar a fim de que possam efetivamente recuperar o aprendizado.

Para o Ensino Fundamental o reforço inicia no dia 25 de agosto e para os alunos do Ensino Médio, no dia 18 de agosto.

Clique aqui e confira o cronograma das aulas.