18/10/2017

Colégio recebe visita do Irmão Provincial

Na terça, 17 de outubro, o Colégio La Salle São João recebeu a visita do Presidente da Rede La Salle e Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Edgar Nicodem. As visitas são realizadas anualmente para que o Provincial possa acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelas unidades.

A agenda iniciou pela manhã com uma reunião envolvendo a Direção e Supervisão Educativa e Administrativa. No intervalo, Ir. Edgar proferiu uma fala com os professores do turno da manhã. Após, realizou um bate-papo com os líderes de turma dos Anos Finais/EF e Ensino Médio.

Durante o encontro, o Provincial questionou os alunos sobre os sonhos para o Colégio e respondeu às perguntas sobre as perspectivas do trabalho da Rede La Salle.

A visita seguiu no turno da tarde, com uma fala com os professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF e foi seguida por uma apresentação artística dos alunos do 4º e 5º ano/EF. A visita encerrou com a equipe da Pastoral Escolar.

Clique e veja as fotos.