23/10/2017

Direção realiza Homenagem ao Dia do Educador

No dia 18 de outubro, os educadores do Colégio La Salle São João participaram de um momento especial organizado pela Direção da Escola. O encontro marcou a Homenagem ao Dia do Educador, comemorado em 15 de outubro.

No Salão do bloco D, professores e funcionários assistiram ao show do grupo Voice In, quinteto formado por jovens gaúchos que vem se destacando pelo talento e criatividade no canto a capella. Os músicos interpretaram músicas pop e medleys originais de arranjos próprios.

Após, os educadores receberam a homenagem da Direção da Escola, que destacou o valor e o reconhecimento de cada profissional e dos diferentes setores para o sucesso do trabalho em equipe na instituição.

Para encerrar a noite comemorativa, os educadores participaram de um coquetel e foram presenteados com uma lembrança.

Veja fotos.