25/10/2017

Alunos da 1ª série vencem VII Festival de Paródias

A comunidade educativa do Colégio La Salle São João teve o prazer de conhecer os grupos vencedores da 7ª edição do Festival de Paródias do Ensino Médio na noite de 17 de outubro. Seis grupos finalistas da 1ª e 2ª série subiram ao palco para fazer suas apresentações.

Antes dos grupos iniciarem suas performances, quem abriu o evento musical foi a dupla Anderson Pellisoli e Taison Neves, mostrando que a noite era de boa música.  Após, as alunas Tatiana Retamozo e Débora Toloni recepcionaram pais e familiares com voz e violão.

Após as apresentações dos alunos, foram conhecidos os grupos premiados. O troféu de “Melhor Paródia” foi para a turma 212 com “Vocabuleto Não Padrão”, letra que versava sobre conteúdos da Língua Portuguesa. O 2º lugar foi para a turma 221, com uma paródia sobre conhecimentos de Geografia. A turma 211 conquistou o 3º lugar com a paródia “Agora só falta cosseno”, abordando a Matemática.

As indicações foram feitas por um renomado corpo de jurados formado por músicos e profissionais da área musical, além de educadores da Escola. O evento contou com a participação especial do grupo vencedor da 6ª edição na categoria “Melhor Paródia – Júri Popular, hoje alunas da 3ª série.

Enquanto os jurados somavam os votos, o aluno Thales Schafer encantou os presentes com trilhas sonoras de filmes ao som do violino e a Banda dos Pais agitou a noite com muito rock in roll.

Grêmio Estudantil no VII Festival de Paródias

Os alunos do Grêmio Estudantil prepararam uma ação especial para o Festival de Paródias. Trouxeram duas Bike Food – No Cone Eventos e Maria Bolachinha - oferecendo uma opção gastronômica ao evento.

Clique e veja fotos.