27/10/2017

Pastoral realiza entrega de brinquedos doados

Os alunos dos Grupos de Jovens da Pastoral Escolar do Colégio La Salle São João realizaram recentemente a entrega dos brinquedos arrecadados durante a Semana da Criança nas turmas da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Os brinquedos foram doados para a Escola Estadual Stella Maris, localizada em Alvorada/RS, e serão utilizados para a criação de uma Brinquedoteca na Escola. Além da entrega, os jovens aproveitaram a data para transformar o encontro em um momento festivo baseado naquilo que as crianças mais gostam de fazer: brincar.

Diversas atividades lúdicas marcaram a ação com as turmas do 2º e 3º ano/EF. O Colégio La Salle São João se alegra com a participação dos pais na campanha de arrecadação de brinquedos e sente-se grato pela solidariedade!

Clique e veja as fotos.