22/11/2017

28/11: Venha conhecer a Escola da Inteligência

Na próxima terça, 28 de novembro, pais e familiares do Colégio La salle São João estão convidados para a reunião de apresentação da Escola da Inteligência. O encontro será conduzido por membros da Escola da Inteligência e acontece às 18h30min, no Salão do Bloco D. A entrada é gratuita.

A Escola da Inteligência, maior programa em nível mundial no desenvolvimento da educação socioemocional no ambiente escolar, tem metodologia fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, desenvolvida pelo psiquiatra Augusto Cury.

O programa implementa nas instituições de ensino uma cultura para o desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis, indo ao encontro das exigências atuais da sociedade.

Venha conhecer e saber mais sobre os benefícios desse grande diferencial que o Colégio La Salle São João apresenta a partir de 2018. Você e sua família são nossos convidados!

Confira o convite.