06/12/2017

Colégio tem 12 projetos reconhecidos pelo SINEPE/RS

O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul – SINEPE/RS premiou nessa terça-feira, 5 de dezembro, cases de sucesso da educação gaúcha nas áreas de inovação na educação, responsabilidade social e comunicação. O evento foi realizado na PUCRS e reuniu cerca de 300 educadores do ensino privado.

O Colégio La Salle São João foi reconhecido com 12 projetos que receberam Certificados de Honra ao Mérito. Os projetos contemplam propostas inovadoras dos três níveis de ensino e representam boas práticas que qualificam a busca pelo conhecimento e o desenvolvimento integral dos alunos.  Participaram do evento membros da Equipe Diretiva e educadores.

Conforme o presidente do sindicato, Bruno Eizerik, "o reconhecimento do SINEPE/RS a essas práticas serve para mostrar para a sociedade o excelente trabalho realizado pelas nossas instituições".

O Colégio La Salle São João se orgulha pelo reconhecimento e parabeniza alunos, educadores e demais envolvidos nos projetos premiados, reflexo da excelência educativa com que é desenvolvida a missão educativa em nossa Escola.

Confira os projetos premiados:

Corpo Humano e Alimentação: uma receita de amor à vida – Educação Infantil (premiado em duas categorias)

Volta ao mundo com Viviana e os animais: explorando o valor social da escrita – 1º ano/EF

Alimentação Saudável – 2º ano/EF

Bairros em ação: atitudes que colaboram, transformam e sensibilizam – 3º ano/EF

Felpo Filva e os Gêneros Textuais – 3º ano/EF

Noite Especial - Uma visão de Porto Alegre em seu tempo e seu espaço – 4º ano/EF

O Corpo Humano: a fascinante máquina da vida – 5º ano/EF

Rio Grande do Sul: um estado miscigenado – 5º ano/EF