11/12/2017

9º ano apresenta “O Rodopiar das Gerações”

Na sexta, 2 de dezembro, os alunos do 9º ano apresentaram a oitava edição do “O Rodopiar das Gerações – A Adolescência através dos tempos”. O espetáculo artístico e cultural envolve as disciplinas de Língua Portuguesa e Educação Física e apresenta uma retrospectiva dos anos 60 até os dias de hoje.

Através de dança, teatro e música, os alunos destacaram gostos, costumes, vocabulários, vestuários e fatos históricos que marcaram as gerações. A atividade contou, ainda, com a apresentação de vídeos contendo o depoimento da diretora do espetáculo Adolescer, Vanja Michel, e de fotos dos pais na época da adolescência.

Intercalando as apresentações, foram apresentados clipes gravados na disciplina de Língua Inglesa. Ainda, os banners que decoraram a entrada representam o estudo desenvolvido pelos grupos em cada década.

Clique e veja as fotos.