19/06/2017

Colégio Realiza Reformas na Educação Infantil

Uma das preocupações da Direção do Colégio é o cuidado com a segurança e bem-estar dos alunos e seus familiares.

No caso da Educação Infantil e do Turno Integral, o acesso aos seus locais de atividades ficava difícil, pois a entrada era a mesma dos demais estudantes.

Assim sendo, um novo acesso está sendo construído, exclusivamente para as crianças desses dois níveis de ensino. Com isso, os familiares não precisarão mais passar pela Recepção normal do Colégio, passando a contar com uma entrada nova somente para que possam deixar as crianças no início das aulas e busca-las ao final do turno de estudos.

Sabemos que obras, especialmente na entrada do Colégio, geram desconfortos. Mas esse é temporário e os benefícios oriundos das reformas serão permanentes! Pedimos a compreensão e a paciência de todos durante esse período. As obras têm previsão de durarem uma semana. Ao mesmo tempo em que uma nova entrada para a Educação Infantil é feita, foi possível também fazer a substituição das lâmpadas florescentes desse espaço por novas lâmpadas de LED, que além de mais econômicas também proporcionarão uma melhor iluminação na entrada do Colégio.