21/06/2017

Atividades Especiais no Turno Integral

O Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho é uma proposta educativa que visa atender às necessidades das famílias, por meio de ações educativas e recreativas que ofereçam à criança um desenvolvimento pleno, enquanto seus responsáveis estão trabalhando.

Nessa última semana, duas atividades especiais envolveram os alunos do Turno Integral. Os professores Claudete, Hirla e Marcos André ensinaram as crianças a fazer suas próprias massas de modelar caseiras. Também foram dedicadas algumas horas para o aprendizado de artesanato, especialmente com o uso de materiais reciclados.

Com essas atividades, os alunos puderam desenvolver sua criatividade, habilidades motoras, concentração, imaginação e a trabalhar em grupo de forma cooperativa. E tudo isso feito de forma lúdica, pois aprender brincando é sempre divertido.

Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho: #transformeagora

Veja mais fotos em nossa fanpage e aproveite para curtir nossa página.