23/06/2017

Visita dos 2º anos ao Laboratório

Os alunos dos 2ºs anos das turmas A e B do Colégio La Salle Sobradinho, juntamente com suas professoras e o professor de Ensino Fundamental II, professor Adalberto, responsável pelos laboratórios, foram, in loco, conhecer o laboratório de ciências com o objetivo de iniciarem o projeto “O mundo das plantas”. Os alunos foram orientados quanto ao uso do laboratório, seus equipamentos e os protótipos de alguns seres vivos. Na oportunidade, puderam visualizar por meio do microscópio as lâminas de algumas espécies de células vegetais: semente de milho, folha de pinheiro, raiz jovem de uma planta, epiderme e casca da cebola e o talo de milho. Dessa maneira, os alunos despertaram a curiosidade e a vontade de aprender enriquecendo nossas aulas e tornando-as mais dinâmicas e atrativas.

Veja mais fotos em nossa fanpage e aproveite para curtir nossa página.