15/08/2017

Formandos Embarcam No Mundo Das Profissões

Estudantes das terceiras séries do Ensino Médio do Colégio La Salle Sobradinho participam no dia de hoje de uma Oficina de Profissões, no auditório I do Colégio La Salle Brasília, na Asa Sul. Além dos formandos dessas duas unidades da Rede La Salle, estarão presentes também estudantes dos Colégios La Salle Núcleo Bandeirante e Águas Claras.

A atividade consiste em uma mesa redonda, com a participação de conceituados profissionais, todos ex-alunos lassalistas, que compartilharão suas experiências estudantis e de ingresso no mundo do trabalho. Participam da mesa: Júlio Marcelo Oliveira, Procurador do Tribunal de Contas da União; Alexei Góes Gentil, médico anestesiologista; o engenheiro civil Anderson Clay Rocha e o jornalista da Rede Globo, Fred Ferreira.

A finalidade desse evento é orientar e mostrar aos concluintes do Ensino Médio as diversas possibilidades profissionais existentes no mercado de trabalho e faz parte do projeto pedagógico lassalista, cujo objetivo é formar integralmente seus estudantes para que possam contribuir na construção de um mundo mais humano, justo e fraterno.