17/08/2017

Coral Infantil Grava CD

Alunos do primeiro ao quinto ano do Colégio La Salle Sobradinho irão gravar um CD no auditório Azul da escola, diferentemente do ano passado que foi alugado um espaço destinado. O professor de música responsável por essa atividade é o José Paulo da Silva Dutra.

Considerando a infância a fase mais importante para uma educação alicerçada na ludicidade, escolhemos a Musicalização na Educação como proposta para nortear as nossas ações. A música é um componente curricular da educação. A Musicalidade fará parte do cotidiano de nossas crianças das mais variadas formas, sempre pautada em objetivos pedagógicos e prazerosos, desenvolvendo sensibilidades.

Com a música, podemos despertar nas crianças o prazer de cantar, dançar e brincar com as melodias, dando ênfase à leitura, escrita e conhecimentos gerais a partir das mesmas, desenvolvendo sentimentos, vocações, percepções, experimentações, movimentos, expressões, ritmos e socialização.

O lançamento do CD será no final do mês de outubro em uma festa no auditório azul.e terá de 10 a 12 músicas.

Veja as fotos em nossa fanpage: https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/