18/08/2017

Ajude A Melhorar O Colégio De Seu Filho!

A Rede La Salle promove, de forma sistemática, um Programa de Avaliação Institucional chamado PROAVI, que tem como finalidade mensurar a percepção da comunidade educativa quanto aos serviços prestados pela escola.

Trata-se de uma pesquisa de satisfação e, ao mesmo tempo, um processo avaliativo que ajuda os gestores das escolas lassalistas a melhorarem suas práticas, tanto na área administrativa quanto na pedagógica.

Nesse ano de 2017, o PROAVI ocorre de 21 de agosto a 21 de setembro. Participarão dessa edição os responsáveis pelos estudantes – pais e mães – sendo possível que ambos possam responder às questões de formulário. Também poderão expressar, de forma livre e sem identificação, as suas sugestões para que a escola de seus filhos possa oferecer um melhor serviço educativo.

Os formulários estarão disponíveis apenas on line, via computador. Não será possível acessar o link através de celular ou tablet. Dentro desse período – de 21/8 a 21/9 – cada responsável poderá acessar o formulário, no horário que melhor lhe convier, e ajudar o Colégio La Salle Sobradinho no sentido de qualificar ainda mais o atendimento aos seus filhos, oferecendo uma educação de excelência e que venha ao encontro das demandas atuais.

Clique aqui no link de acesso à pesquisa que também será disponibilizado por meio de bilhete enviado nas agendas estudantis e também via email encaminhado aos responsáveis.

Participe do PROAVI e ajude a construir a escola dos sonhos de seus filhos!