24/08/2017

Reunião De Diretores E Administradores Lassalistas

Nos dias 22 e 23 de agosto estiveram reunidos, na Sede da Associação Brasileira de Educadores Lassalistas - ABEL, na cidade de São Paulo, os Diretores e Supervisores Administrativos das escolas lassalistas de Educação Básica do Centro-Norte do Brasil (SP, RJ, PR, DF, MT, AM e PA), para um encontro de avaliação e planejamento das próximas ações institucionais de 2017 e 2018.

A reunião foi coordenada pelos Diretores de Gestão e Administração e de Educação e Missão, respectivamente Irmãos Olavo Dalvit e José Kolling e contou com a assessoria dos diferentes setores da Mantenedora.

Além de avaliar a caminhada do ano de 2017, esses encontros servem para a definição de políticas institucionais conjuntas, que favorecem a fortalecimento e a consolidação da educação lassalista em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil.

Representando o Colégio La Salle Sobradinho estiveram o Diretor Omero Borges e a Coordenadora Administrativa Glauci Caliman. Na próxima semana haverá um novo encontro, dessa vez da área pedagógica, envolvendo os mesmos Colégios e contará com a participação das Professoras Simone Ouriques, Supervisora Educativa; e Dienne Azevedo, coordenadora da Educação Infantil e Fundamental I.

Dessa forma, as instituições de ensino lassalistas buscam cumprir sua Missão de oferecer uma educação de excelência para todos os seus alunos.