28/08/2017

Festa Da Família Reúne Comunidade

No último sábado, dia 26 de agosto, as famílias que compõem a comunidade educativa do Colégio La Salle Sobradinho reuniram-se para participar da tradicional Festa da Família Lassalista.

Cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes, participando com alegria e entusiasmo das atividades propostas, cujo objetivo maior era propiciar aos pais e filhos momentos de convivência e fraternidade.

A partir das 9 horas a Festa teve início, com um momento de oração e o pedido para que Deus pudesse abençoar todas as famílias. O Coral Infantil também se apresentou, com uma das canções que estão sendo gravadas para o CD que será lançado no final do ano. Os estudantes de espanhol fizeram um flashmob com canções latinas e os educadores do projeto Escola na Medida propuseram uma série de jogos e dinâmicas, valorizando a alimentação saudável e hábitos de saúde.

Um delicioso café da manhã foi servido no Ginásio de Esportes, composto de frutas, sucos e os salgados e doces trazidos pelas famílias participantes. Depois as oficinas tiveram início, com as mais diferentes atividades dirigidas pela equipe de educadores do Colégio: artesanato, fabricação de pipas, pintura corporal, educação tecnológica, pintura em tela, passeio de carrinho de "rolimã", vôlei, futebol de sabão, entre outras.

Mas o grande sucesso foi a cabine de fotos, quando as famílias puderam ser fotografadas em poses divertidas e já levar, ao final da festa, a fotografia impressa para enfeitar suas casas.

A Festa da Família é um importante projeto educacional lassalista, valorizando a vivência familiar como um elemento essencial para o desenvolvimento de pessoas alegres e saudáveis.

Agradecemos a presença de todos e todas e já estamos nos organizando para a próxima!

Veja e curta as fotos em nossa fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/