29/08/2017

COMUNICADO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

A equipe do Colégio La Salle Sobradinho constatou, nos últimos dias, alguns casos de estudantes do turno matutino com caxumba. Como se trata de uma enfermidade contagiosa, buscou-se orientação junto ao Serviço de Vigilância Epidemiológica do DF, para as medidas preventivas necessárias.
Recebemos da chefia desse serviço a correspondência que se encontra abaixo. Informamos também que, em virtude da falta de disponibilidade de vacinas na Secretaria de Saúde que permita uma vacinação de todos os integrantes da comunidade educativa (serão vacinados apenas as famílias de alunos com diagnóstico confirmados), o Colégio está buscando junto aos seus parceiros a disponibilização de vacinas para que aquelas famílias que desejem fazer a vacinação de forma preventiva.