18/09/2017

Começou a V Copa La Salle

No último sábado, dia 16, iniciou a quinta edição da Copa La Salle, envolvendo as equipes das escolas lassalistas do DF: La Salle Águas Claras, La Salle Brasília, La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho.

Os jogos, que promovem a integração esportiva entre as quatro unidades lassalistas, são disputados nas seguintes modalidades: Handebol, Basquete, Vôlei e Futsal, nos naipes masculino e feminino, envolvendo estudantes/atletas do 8º ano até a 3ª série do Ensino Médio. Cada modalidade é realizada em uma das escolas.

A etapa de sábado aconteceu no La Salle Brasília (Asa Sul) e envolveu as equipes de Handebol masculino e feminino. O La Salle Sobradinho, que não tem essa modalidade esportiva entre os treinamentos, participou com ambas as equipes, realizando partidas de bom nível contra adversários mais treinados e experientes. Mesmo assim, os resultados alcançados foram satisfatórios e serviram como incentivo para que o Colégio possa oferecer mais essa alternativa para os amantes de esportes.

As próximas etapas acontecerão no La Salle Águas Claras (basquete), no La Salle Núcleo Bandeirante (futsal) e o encerramento da V Copa La Salle será dia 11 de novembro no La Salle Sobradinho, com o vôlei.

Parabéns aos nossos atletas, que com entusiasmo e comprometimento, representaram com orgulho nossa escola!

Confira as fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/