18/10/2017

Educação Superior

Universidade La Salle Chega a Sobradinho

A Universidade La Salle - uma das mais reconhecidas do sul do país - faz parte de uma Rede de Educação com mais de 300 anos de tradição e presente em 77 países. Dentro de seu projeto de ampliar o acesso ao ensino superior, a Universidade La Salle chega a Sobradinho e região através de um Polo de Educação a Distância (EaD), que terá como sede o Colégio La Salle Sobradinho.

O Polo tem infraestrutura completa, metodologia ativa que aproxima o estudante dos conteúdos e uma exclusiva plataforma de aprendizagem inclusiva em parceria com o Google for Education, que acompanha cada etapa do curso.

Inicialmente serão oferecidos no Polo de EaD Unilasalle Sobradinho os seguintes cursos de graduação: Administração; Ciências Contábeis; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Pedagogia; Processos Gerenciais; Logística e Marketing. Oportunamente estarão disponíveis também cursos de pós-graduação e MBAs.

A forma de ingresso pode ser através de Vestibular ou utilizando-se a nota do ENEM e os estudantes podem optar por duas formas de estudo: semipresencial (com um encontro por semana) ou online (com encontro avaliativo único no final de cada disciplina).

Aproveite essa oportunidade e inscreva-se para o vestibular através do site unilasalle.edu.br/ead ou agende sua prova de redação através do telefone 0800.541.8500.

Para maiores informações, entre em contato com o Polo EaD Unilasalle Sobradinho, que funciona diariamente nas dependências do Colégio La Salle (Quadra 14 - Área Especial - Lotes 24-27) ou através do telefone 3387-8840.