17/11/2017

É Campeão! É Campeão!

Na noite dessa quinta-feira, duas equipes da escolinha de futsal do Colégio La Salle Sobradinho (sub-8 e sub-10) disputaram a grande final da IX Copa Interescolar de Futsal Abarka. Esse torneio é a mais tradicional competição dessa modalidade em Sobradinho e regiões próximas, pois reúne equipes de diferentes instituições educativas, públicas e privadas, além de atingir diferentes faixas etárias.

Na categoria sub-8, o La Salle, após uma bela campanha, sagrou-se vice-campeão. Já na categoria sub-10, após empate no tempo normal, a equipe comemorou a vitória nos pênaltis, tornando-se a campeã do Copa Interescolar Abarka. A equipe sub-10 contava com uma jogadora no time.

Representando as cores do Colégio estiveram os seguintes estudantes:

Sub-8 (vice-campeã): Pedro Lucas Araújo Rodrigues; Juan Pablo do Nascimento da Silva; João Victor dos Santos Silva; Matheus Augusto Silva Ramos; Enzo Gabriel Pereira Xavier; Rafael Gonçalves Xavier Cavalcante e Kauã Pinheiro de Almeida Lemos.

Sub-10 (campeã): Daniel Rodrigues Dias; Pedro Sabóia Menezes da Cruz; Yuri Vieira de Souza; Lucas Branquinho Barreto; Vítor Branquinho Barreto; Alisson Diogo da Silva Felix; Erik Santana da Silva; Laís Gabrielle Bento Pagel; Heitor Lamonier Soares; e Ryan Barbosa Oliveira.

Ambas as equipes foram treinadas pelo Prof. Fábio Sampaio, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no esporte lassalista, com o apoio da Coordenação de Esportes do Colégio. Importante ressaltar a participação dos familiares dos estudantes, apoiando, incentivando e auxiliando de forma decisiva para que o expressivo resultado fosse alcançado.

Os campeões foram homenageados pelos colegas na abertura do turno da tarde de hoje.

Parabéns aos atletas pelas conquistas. E no ano que vem tem mais, dessa vez com equipes de outras faixas etárias também representando o Colégio La Salle Sobradinho.

Vejas as fotos na nossa fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/