21/11/2017

Matrículas e Rematrículas Abertas

Conforme anunciado no Edital de Matrículas e nas correspondências enviadas às famílias lassalistas, a partir de hoje está aberto o período de matrículas novas e rematrículas para o ano letivo de 2018.

É importante ressaltar que as matrículas feitas dentro do prazo receberão um voucher para adquirir os livros escolares da Editora FTD com 15% de desconto sobre o preço de capa e a possibilidade de pagar em até 6 vezes no cartão, sem juros. Também haverá um desconto de 20% para aquisição do uniforme completo para as matrículas feitas dentro do período estabelecido.

Lembramos que não há a necessidade de qualquer pagamento no ato da matrícula ou rematrícula. A primeira parcela terá o seu vencimento para o dia 10 de janeiro de 2018.

Observe bem o calendário abaixo e procure cumprir os prazos previstos, para que o Colégio possa organizar-se para melhor atender aos estudantes no próximo ano.

ED. INFANTIL e 1º ao 5º ano do ENS. FUNDAMENTAL: de 20 a 29 de novembro de 2017

6º ao 9º ano do ENS. FUNDAMENTAL e ENSINO MÉDIO: 1º a 8 de dezembro de 2017

MATRÍCULAS PENDENTES: de 11 a 29 de dezembro de 2017

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA CENTRAL DE MATRÍCULAS:

Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min