22/11/2017

Resultados da Renovação de Bolsas Sociais

Comunicamos que já estão disponíveis na Coordenação Administrativa do Colégio o resultado das solicitações de renovação de bolsas sociais, homologadas pela Comissão Interna de Bolsas Sociais - CIBS -  do Colégio.

Os resultados serão informados única e exclusivamente, de forma presencial, aos responsáveis financeiros dos alunos beneficiados com as mesmas. Não serão dadas informações por telefone ou através dos alunos.

Para efetivação das rematrículas dos estudantes beneficiados com a renovação da bolsa social, é necessário que o responsável financeiro compareça pessoalmente ao Colégio, dentro dos prazos estabelecidos pelo Calendário de Matrículas (20/11 a 8/12), já divulgado, quando deverão assinar também os aditivos contratuais. O não comparecimento dentro desse prazo significa a renúncia ao benefício concedido.

Informamos que nos próximos dias será publicado o Edital de Bolsas Remanescentes (bolsas novas), destinadas àqueles que não gozam desse benefício em anos anteriores, matriculados ou não no Colégio.