23/11/2017

Colégio Firma Parceria para Qualificação do Esporte

O Colégio La Salle Sobradinho está passando por um processo de desenvolvimento e investimentos para oferecer uma educação de excelência para seus estudantes. Dentro dessa proposta, um dos aspectos mais importantes é oferecer aos alunos, matriculados ou externos, uma proposta diferenciada de diferentes modalidades esportivas. Para tanto, foi firmada uma parceria com a Escola Nacional de Esportes, uma das mais renomadas instituições de esporte escolar. Essa parceria permitirá que profissionais altamente capacitados possam treinar os estudantes, buscando trazer saúde e bem estar, além de descobrir aqueles com possibilidade de transformar-se em atletas de alto rendimento.

Nessa sexta-feira, os estudantes do Colégio La Salle Sobradinho terão a oportunidade de participar de aulas experimentais guiadas pelos profissionais da Escola Nacional de Esportes, conhecendo as modalidades esportivas, a metodologia de treinamento e as possibilidades que um projeto assim oferece. Essa atividade acontecerá no Ginásio de Esportes e nas quadras externas da escola, permitindo assim que todos possam aproveitar a prática. Durante uma hora, os estudantes poderão praticar patinação, basquete, vôlei, futsal, ginástica rítmica, capoeira e jazz.