30/11/2017

Celebração de Natal reúne Comunidade

Na última quarta-feira, dia 29, acorreu a edição 2017 da Celebração de Natal do Colégio La Salle Sobradinho. Esse evento, que está se tornando tradição na escola, reuniu os estudantes da Educação Infantil até os 5ºs anos do Ensino Fundamental, além do Coral Infantil e do Grupo de Jovens, envolvendo mais de 300 participantes.

A presença dos familiares e convidados foi maciça, com mais de 1.500 pessoas participando da festividade, que nesse ano teve como tema "Natal de Boas Novas", baseado no texto do Evangelho de Lucas: "Eis que vos trago uma boa nova de grande alegria, que o será também para todo o povo: Hoje vos nasceu o menino que é Cristo, o Senhor".

Cada grupo que se apresentou trouxe uma canção e um tema relacionado a essa "boa nova": amor, alegria, solidariedade, confiança, afeto, amizade e outras boas notícias. As apresentações marcaram o comprometimento e o entusiasmo dos estudantes com a celebração do nascimento do Menino Jesus. O Coral Infantil cantou uma das músicas de seu CD e o Grupo de Jovens encenou, de maneira emocionante, o Presépio Vivo, simbolizando a família sagrada. E no final de tudo, os fogos de artifício iluminaram o céu de Sobradinho, anunciando um novo tempo, uma nova esperança para todas e para todos.

Outro aspecto importante foi o Natal Solidário, promovido pela Pastoral, que arrecadou mais de 150 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues para o Lar São José, asilo ao lado do Colégio que cuida de idosos em situação de vulnerabilidade social.

Um Feliz e Abençoado Natal para todas as famílias lassalistas!

Confira mais fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/