11/12/2017

Formatura na Educação Infantil

Na última sexta-feira ocorreu o encerramento das atividades para as crianças da Pré-Escola II, que a partir do próximo ano estarão cursando o Ensino Fundamental. A "formatura" foi a culminação de uma série de atividades e projetos que têm como objetivo celebrar esse importante rito de passagem, assim como, preparar as crianças para uma nova etapa na sua vida escolar.

O evento foi cheio de alegria, a partir do tema "Mãe Natureza", que convidou os presentes a se comprometerem com a preservação do meio ambiente. As crianças cantaram e apresentaram suas coreografias, com entusiasmo e alegria, relacionadas à natureza e ao respeito que é necessário ter para com ela.

A presença dos familiares foi maciça e a emoção foi a tônica de cada momento. Cada criança recebeu, acompanhada de seus pais, o seu Certificado de Conclusão da Educação Infantil e um anel especialmente feito para essa ocasião, entregues pelas Professoras Thames e Vanessa.

A partir do próximo ano, inicia-se uma nova jornada, com a expectativa de que, além dos novos conhecimentos, possam também desenvolver uma cidadania solidária e inclusiva.

O Colégio La Salle Sobradinho parabeniza aos "formandos" e suas famílias, ao mesmo tempo em que agradece a confiança depositada na escola. Também deseja um Natal em família, abençoado e feliz e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.

Confira algumas fotos em nossa fanpage: https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/