01/02/2018

Atividades Esportivas 2018

Como é de conhecimento de todos, o Colégio La Salle Sobradinho firmou uma parceria com a Escola Nacional de Esportes, que a partir deste ano passará a gerenciar as diferentes atividades e modalidades esportivas oferecidas aos estudantes. A sala de atendimento da ENE será no Salão de Esportes, localizado na entrada do Colégio.

Divulgamos abaixo os horários previstos, já com algumas novidades. No horário das 13h, serão oferecidas atividades para os estudantes do turno da manhã ou que tenham mais do que 12 anos de idade. Esse horário, oferecido logo após o término das aulas do turno matutino, evitará que os alunos tenham que deslocar-se para o Colégio no final da tarde.

As demais modalidades serão oferecidas em dois horários: 18h10min para crianças de 4 a 7 anos; e às 19h10min para crianças entre 8 e 12 anos de idade. Todas modalidades terão um custo mensal de R$ 80,00 (oitenta reais) para alunos regularmente matriculados no Colégio e de R$ 100,00 (cem reais) para alunos externos.

A partir do dia 5 de fevereiro os técnicos da Escola Nacional de Esportes estarão oferecendo, de forma gratuita, aulas experimentais de todas as modalidades, exceto a patinação. Não haverá custos para os pais durante todo o mês de fevereiro. Dessa forma, as crianças poderão inscrever-se em diferentes modalidades, podendo assim ter várias opções para escolha do esporte a ser praticado de forma sistemática. No decorrer desse período, as inscrições estarão abertas e os pagamentos ocorrerão a partir do mês de março.

Em breve estaremos divulgando os horários das aulas de violão e dos ensaios do teatro e Coral Infantil La Salle.

Confira nos link's abaixo o horário e as faixas etárias das atividades esportivas:

Grade Horária