15/02/2018

Alteração nas Datas: Reunião de Pais e Responsáveis

Em virtude de convocação por parte da direção da Mantenedora para uma reunião com as equipes diretivas das escolas lassalistas do Distrito Federal, os encontros com pais e responsáveis do Colégio La Salle Sobradinho terão suas datas alteradas.

O novo cronograma de reuniões fica assim estabelecido:

Dia 22/2 - quinta-feira - Reunião com pais e responsáveis pelos alunos da Educação Infantil e Turno Integral;

Dia 27/2 - terça-feira - reunião com pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano);

Dia 28/2 - quarta-feira - reunião com pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

As reuniões ocorrerão sempre no Salão Azul (auditório), com início às 19h30min.

Pedimos desculpas pelos possíveis inconvenientes em decorrência da alteração das datas previamente anunciadas, mas reiteramos a importância da presença de todos para que possam conhecer os projetos educativos em desenvolvimento no Colégio. Assim, solicitamos que essas datas seja reservadas em suas agendas.