15/02/2018

Pastoral Visita Salas de Aula

No dia de hoje, o coordenador da Pastoral Escolar, Professor Fernando Lima, com a especial colaboração dos educadores Marcos Phillipe e Cássia Cristina, realizou a primeira visita pastoral em todas as salas de aula para apresentar o coordenador da Pastoral que assume em 2018; para realizar oficialmente o anúncio da Campanha da Fraternidade 2018 que traz como tema “Fraternidade e Superação da Violência e como lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt, 23, 8) e para o lançamento do tema pastoral 2018 que nos coloca como construtores da paz ao comunicar a temática: “Lassalistas sem Fronteiras: Construtores da Paz”!

É importante ressaltar que estes temas perpassarão todas as atividades escolares ao longo do ano letivo, conectando-nos como Escola em Pastoral e como sujeitos pensantes e realizadores de paz numa perspectiva cristã e lassalista.

Essa atividade marca o início das atividades da Pastoral Escolar em 2018, ano em que receberemos em nosso Colégio o Encontrão de Jovens Lassalistas. Agradecemos pela acolhida em sala por parte de cada estudante e educador/a que nos ouviram atentamente.

Fernando Lima

Coordenação Pastoral.

Veja mais fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/