22/02/2018

Inaugurada Sala de Psicomotricidade

Como parte do processo de qualificação permanente da proposta educativa, um novo espaço já está disponível para os estudantes do Colégio La Salle Sobradinho, para atender as crianças do Turno Integral, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Trata-se da nova sala de psicomotricidade, que tem como objetivo oferecer atividades que desenvolvam os aspectos motores e psicomotores das crianças, dando a elas um crescimento saudável e integral em todos os aspectos.
O novo espaço foi especialmente pensado para essa finalidade, e é amplo e arejado, anexo à renovada praça de brinquedos da escola. A sala será utilizada principalmente pelos profissionais de Educação Física do Colégio, sempre e quando o processo educativo assim o exigir, integrando a corporeidade ao desenvolvimento cognitivo de nossos alunos.

Confira em nossa fanpage algumas fotos https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/