19/03/2018

Estudantes Utilizam Chromebooks

Os alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental tiveram sua primeira experiência com o uso dos Chromebooks, computadores adquiridos pelo Colégio para serem usados dentro do projeto "Google for Education".
A atividade foi coordenada pelo prof. Gustavo Paiva, professor de química e física dessas séries e permitiu aos estudantes a utilização dessa moderna tecnologia para o aprendizado de novos conteúdos e conceitos, enriquecendo o seu aprendizado.
A utilização dos Chormebooks foi ainda em uma sala de aula comum, mas dentro de pouco tempo a Sala Google, especialmente projetada para essa finalidade, será disponibilizada para uso dos estudantes e dos professores. Nessa sala estarão todos os equipamentos para aproveitamento máximo do conteúdo a ser ministrado pelos professores.
É a inovação tecnológica à serviço da excelência na educação.
Colégio La Salle Sobradinho: #transformeagora.