05/08/2024

Proavi 2024:O olhar para o futuro começa no presente

A aplicação do Programa de Avaliação Institucional (Proavi) ocorre entre 05 e 19 de agosto de 2024 em todas as Comunidades Educativas da Rede La Salle Brasil. A pesquisa é uma ferramenta estratégica para analisar a realidade dos nossos colégios, com o objetivo de qualificar os processos educativos e de gestão.

Os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio responderão à pesquisa durante o horário de aula, conforme organização interna das Comunidades Educativas. Já as famílias e responsáveis podem preencher o formulário clicando aqui. Para acessar, basta usar o CPF como login e a data de nascimento como senha.

O Proavi é essencial para identificar oportunidades de melhoria e garantir que os processos educativos e de gestão da Rede La Salle Brasil estejam sempre evoluindo. Ao compartilhar suas opiniões, os participantes ajudam a construir um ambiente educacional mais eficiente e alinhado às expectativas da comunidade escolar.

A confidencialidade das respostas é garantida, assegurando que todas as opiniões sejam acolhidas e consideradas. Em caso de dúvidas, estamos disponíveis no e-mail proavi@lasalle.org.br.

Clique aqui e responda.