09/08/2024

Uma Semana de Emoção e Gratidão: Homenagens aos Pais

Nesta semana, a escola foi palco de momentos repletos de emoção e ternura, protagonizados pelos nossos talentosos alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais e pela Educação Infantil. Nossos pequenos artistas uniram-se para celebrar o Dia dos Pais, enchendo o ambiente de alegria com belas canções que tocaram profundamente os corações de todos os presentes.

Os alunos do Ensino Fundamental trouxeram uma apresentação especial com a música “Pai, sou feliz por ter você!”, cuidadosamente ensaiada e preparada pela Pastoral. Cada verso e melodia da canção ecoou pelo pátio, expressando o profundo amor e a gratidão que todos sentimos pelos nossos pais. Em cada palavra, ficou clara a inspiração que os pais representam em nossas vidas, com suas lições de amor e proteção.

Não menos emocionante foi a homenagem preparada pelas crianças da Educação Infantil, que cantaram com toda a pureza e doçura a canção “Papai, você faz parte de mim!”. Mais uma vez, a Pastoral foi a responsável por guiar os pequenos nesta comovente apresentação, onde cada nota e palavra refletiram o amor incondicional e a segurança que os pais nos proporcionam.

Essas apresentações não foram apenas uma simples celebração, mas sim uma expressão sincera de tudo o que os pais representam: porto seguro, inspiração, amor e proteção. As músicas cuidadosamente desenvolvidas e produzidas, junto com o esforço de cada criança, fizeram desta semana inesquecível, onde os laços familiares foram exaltados com toda a intensidade e carinho que merecem.

Pai, você é a nossa inspiração, nosso porto seguro, e suas palavras são mensagens de amor e proteção.