09/08/2024

Uma Celebração Cheia de Aprendizado e Diversão

No Dia do Estudante, as crianças da Educação Infantil e do 1º Ano tiveram uma experiência inesquecível. Em uma atividade de leitura especial, as turmas participaram de uma encantadora contação de histórias realizada em nosso Teatro da Árvore. Neste ambiente mágico, os pequenos estudantes puderam explorar a importância do papel que desempenham na sociedade e a imensa riqueza de conhecimento que os estudos proporcionam.

A celebração não parou por aí! Em uma das atividades mais divertidas do dia, as crianças vestiram-se como seus personagens favoritos dos livros e compartilharam as histórias com os colegas. Esta abordagem criativa e envolvente não só incentivou o hábito de leitura como também trouxe muita alegria e interação para a turma.

Além disso, os estudantes do Ensino Fundamental - Anos Iniciais participaram de uma série de atividades super animadas que deixaram a data ainda mais especial. Entre as atrações, houve um passeio de trenzinho que foi pura diversão, momentos de dança ao som do Just Dance que fizeram todos mexerem o corpo, e o inesquecível Dia do Cabelo Maluco, onde a criatividade foi levada ao máximo!

A comemoração do Dia do Estudante foi marcada por muita alegria, criatividade e momentos inesquecíveis, reforçando a importância do aprendizado e da convivência entre os nossos pequenos grandes alunos!