24/08/2024

Acantonamento 2024

O Colégio La Salle Águas Claras foi palco de uma noite inesquecível, marcada pelo Acantonamento 2024, um evento especial em comemoração ao Dia da Família. Com uma programação que se estendeu das 19h30 às 22h, o evento reuniu estudantes de todos os segmentos, desde o Infantil até o Ensino Médio, e suas famílias, em uma celebração que destacou o valor dos laços familiares e sociais.

O Acantonamento foi planejado para proporcionar um ambiente de união e diversão, oferecendo atividades lúdicas, recreativas e educativas que encantaram tanto os alunos quanto seus familiares. As instalações do colégio foram transformadas em um verdadeiro acampamento, onde as crianças e adolescentes puderam vivenciar momentos únicos ao lado de seus pais e responsáveis.

Os participantes desfrutaram de uma ampla variedade de atrações, que incluíam food trucks com diversas opções gastronômicas, brinquedos infláveis que garantiram a diversão dos mais novos, e uma série de experiências interativas que capturaram a atenção de todos. A programação contou com música ao vivo, um show de mágica que deixou todos maravilhados, um espaço de jogos repleto de desafios, além do emocionante pedal kart.

A parada com os personagens foi uma das atrações mais comentadas, proporcionando muita animação às crianças ao reconhecerem os personagens do filme Divertida Mente. O passeio noturno de trenzinho trouxe um toque de aventura, enquanto o grupo de escoteiros, com suas atividades tradicionais, promoveu o espírito de equipe e camaradagem entre os participantes.

Outro destaque do Acantonamento foi a Neon Experience, uma experiência imersiva que combinou cores vibrantes e efeitos de luz, criando um ambiente mágico e envolvente.

O Acantonamento 2024 foi, sem dúvidas, uma noite que ficará marcada na história do Colégio e no coração de cada participante.