04/09/2024

Vitória em Dose Tripla: La Salle Vence no Vôlei

O Colégio La Salle de Águas Claras fez história ontem, dia 4 de setembro, ao dominar os Jogos Escolares de Taguatinga (JET) com vitórias impressionantes em três categorias diferentes de voleibol. A participação das equipes foi marcada por um desempenho impecável, garantindo que a instituição permanecesse invicta na competição.

Na categoria Infantil Feminino, o La Salle derrotou o CEMEIT, conquistando uma vitória convincente que reforça o talento das jovens atletas. Já na categoria Infantil Masculino, os rapazes enfrentaram o CEF 15 e garantiram mais uma vitória para a escola, mostrando grande habilidade e espírito de equipe. Fechando o dia em grande estilo, a equipe Juvenil Masculino superou o CMTN, com uma exibição de força e determinação, consolidando o domínio do La Salle no torneio.

Com estes resultados, o Colégio La Salle de Águas Claras mantém-se firme no caminho para novas conquistas e demonstra o forte compromisso com o esporte e o desenvolvimento dos seus alunos. A comunidade escolar está orgulhosa dos atletas, que seguem focados em alcançar ainda mais triunfos nas próximas etapas da competição.

As vitórias obtidas são um reflexo do trabalho em equipe e da dedicação do Professor Leonardo Barbosa e alunos. Os próximos desafios prometem emoções ainda maiores!

Para mais notícias e atualizações sobre os eventos esportivos da nossa escola, acompanhe nossas redes sociais!

Clique aqui para acessar o álbum de fotos!