10/09/2024

E você, para onde dirige o olhar?

A Reflexão Lassalista, lançada anualmente pela Rede La Salle em todo o mundo, norteia as atividades desenvolvidas nas Comunidades Educativas e Religiosas, convidando Irmãos, educadores, estudantes e famílias a refletirem sobre um tema em comum. Assim como no ano passado, para 2024, a Reflexão segue tendo o DNA Lassalista como tema principal. A novidade é a atualização do lema que, esse ano, é: “E você, para onde dirige o olhar?”, fomentando a temática, a pergunta nos convida a dedicar o olhar para as inúmeras realidades que encontramos em nosso cotidiano. E você lassalista, para onde irá direcionar seu olhar neste ano?

Aqui em nosso Colégio, a Pastoral Antoniana esta expandindo olhares com as turminhas de 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Refletindo e incentivando práticas solidárias, os momentos formativos proporcionaram que os estudantes confeccionassem seus próprios binóculos e observassem nossos espaços com novas perspectivas.

Saiba mais sobre a Reflexão Lassalista Nº 9.