13/09/2024

Alimentação saudável na Educação Infantil!

Estimulando a alimentação saudável de maneira dinâmica e criativa, nossos estudantes aprendem desde a Creche a importância de se optar por cardápios variados e montar pratos coloridos!

Através do contato com a explosão de cores, sabores, texturas, aromas e sons, é desenvolvido a criatividade, os sentidos e a coordenação motora.
Construindo uma rotina de lanche divertida, incentivamos o bom-relacionamento com os alimentos, crescendo mais fortes e comprometidos com nossa saúde.

O Projeto "Arco-Iris no Prato", da Creche III, conta com um cronograma variado, como os dias da lancheira colorida, onde os estudantes preparam seu lanche saúdavel conforme a cor escolhida para a data. Brincadeiras ou atividades lúdicas são nossas principais aliadas, afinal, todo mundo quer ver as crianças comendo bem!