14/12/2016

Calendário das Solenidades de Formaturas

O Colégio La Salle São João convida os familiares dos alunos finalistas dos níveis de ensino - Pré II da Educação Infantil, 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio –  para as Solenidades de Formatura que serão realizadas conforme o cronograma abaixo:

Educação Infantil – Pré II

Celebração: 15 de dezembro, às 18h30min, na Escola (Salão do bloco D - Rua Honório Silveira Dias, 645 - Porto Alegre/RS)

Formatura: 19 de dezembro, às 20h, na Escola (Salão do bloco D - Rua Honório Silveira Dias, 645 - Porto Alegre/RS)

Obs.: A partir das 18h30min, haverá um estúdio de fotos disponível na sala de aula para alunos e familiares.

9º ano/EF

Missa: 19 de dezembro, às 20h, na Igreja São João (Av. Benjamin Constant, 76)

Formatura: 21 de dezembro, às 20h, na SOGIPA - Salões Hannover e Baviera (R. Barão do Cotegipe, 415)

Obs.: Os alunos serão recepcionados 1h30min antes do horário do início da formatura para o registro de fotos e filmagem pela empresa contratada.

3ª série/EM

Missa de Formatura: 19 de dezembro, às 20h, na Igreja São João (Av. Benjamin Constant, 76)

Formatura: 20 de dezembro, 19h, SOGIPA – Salão Principal (R. Barão do Cotegipe, 415)