22/02/2017

Equipe Diretiva é apresentada aos alunos

Durante a manhã dessa quarta, 22 de fevereiro, os alunos dos Anos Finais/EF e Ensino Médio foram apresentados aos integrantes da Equipe Diretiva do Colégio La Salle São João. No Salão do bloco D, cada integrante fez a sua apresentação e explicou aos alunos as suas atribuições tanto pedagógicas como administrativas.

Ainda no encontro, a diretora, Ana Poppe, fez uma breve apresentação história da Rede La Salle e das unidades educacionais e falou sobre a proposta do La Salle São João destacando projetos e ambientes de aprendizagem, atividades extraclasse, medidas de segurança e investimentos realizados em 2017.

A apresentação da equipe aos alunos busca acolhê-los de forma mais calorosa bem como deixá-los mais seguros e orientados quanto ao trabalho dos educadores.

Conheça a equipe diretiva.