10/04/2017

La Salle São João dá início a 3ª edição do Terceirão

Na tarde dessa segunda, 10 de abril, o Colégio La Salle São João deu início a 3ª edição do Terceirão - curso preparatório para Enem e Vestibular. O grupo, formado por alunos da 3ª série do Ensino Médio, foi acolhido pela Diretora, Ana Poppe, Supervisora Educativa, Fabiana Schumacher, da Orientadora Educacional, Caroline Maccari, e pelo professor de História, Carlos Ely.

Na fala de abertura, a Diretora destacou a proposta e os diferenciais do Terceirão e a importância do envolvimento dos alunos no processo preparatório. Após as boas-vindas, os alunos receberam um kit estudantil personalizado e partilharam uma doce sobremesa.

A proposta do Terceirão é revisar os conteúdos do Ensino Médio abordados nas provas do Enem e de Vestibulares com aulas dinâmicas e interativas, ministradas no turno inverso, com atendimento personalizado e número reduzido de alunos.

As aulas acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h40min às 18h, na Sala Conexões. No primeiro dia, o grupo assistiu às aulas de História do Brasil, Matemática e Filosofia.

Confira o horário do Terceirão.