13/04/2017

19/4: Reunião de Apresentação do IV Intercâmbio

Na próxima quarta, 19 de abril, às 19h, no Salão do bloco D, a Escola convida os pais e/ou responsáveis dos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio para uma reunião explicativa sobre a 4ª edição do Intercâmbio intitulado “Férias Inteligentes em Londres”.

A novidade da edição é a nova agência operadora da viagem: a World Study, Organização de Educação Intercultural eleita a “Melhor Agência de Intercâmbio da América Latina” pela Study Travel Magazine.

A viagem está prevista para julho. O programa inclui 15h/semanais de curso de Inglês com teste de nivelamento e material didático, além de atividades recreativas, excursões e passeios nos principais pontos turísticos de Londres.

Na reunião, que contará com a presença dos operadores da World Study, os pais poderão conhecer mais sobre o roteiro, o investimento e as formas de pagamento. No dia já será possível fazer a reserva de vaga.  Participe!