23/05/2017

Direção se reúne com equipe de Educação da EPTC

Na tarde dessa segunda, 22 de maio, a Direção do Colégio La Salle São João esteve reunida com membros da Coordenação de Educação para a Mobilidade da EPTC, representada pelo Coordenador, Júlio Cesar Almeida, pela arquiteta Ana Clara Mazzei e pelo Coordenador de Trânsito da Região Norte, Vinícius Fachin. Do Colégio participaram a Diretora, Ana Poppe, e o Supervisor Administrativo, Roger Pochmann.

O encontro buscou debater alternativas de melhorias para o trânsito no entorno da Escola. De acordo com a EPTC, uma das melhorias a ser implantada é a ampliação da área de recuo para acesso à área de embarque e desembarque da Escola. A mudança aumenta o número de carros que poderão parar para acessar o espaço.

Outra questão tratada foi a proposta de ações educativas para momentos de formação com pais, alunos e professores. A reunião com a EPTC reflete a preocupação constante da Escola com o gerenciamento da entrada e saída dos alunos e com a melhoria do fluxo de veículos e segurança dos pedestres.