09/03/2018

Teatro é a nova opção de Atividade Extraclasse

O Colégio La Salle São João passa a contar com uma nova atividade extraclasse para os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano): Oficina de Teatro, que será desenvolvida pelo educador e ator, Jeremias Lopes.

As aulas serão realizadas uma vez na semana, às terças-feiras, em três horários: das 13h30min às 14h30min, das 16h às 17h e das 18h às 19h, no Salão do bloco E. O valor da mensalidade é R$ 80 acrescido de uma taxa de inscrição de R$ 20. Os alunos interessados poderão fazer uma aula experimental gratuita.

Durante as aulas serão desenvolvidas atividades de consciência corporal, percepção espacial, exercícios de expressão e criação vocal, brincadeiras e jogos de desinibição e integração, construção de cenas e improvisação.

Jeremias Lopes é formado em Educação Física e pós-graduado em Liderança em Coach para Gestão de Pessoas. É diplomado internacionalmente em Juventudes. Ator, trabalha há 20 anos com teatro.

Mais informações podem ser obtidas com o professor pelo telefone/whatsapp (51) 99152-2677.

Atividades Extraclasse - buscam contribuir com a relação ensino-aprendizagem. São propostas lúdicas e estimulantes que proporcionam a socialização e o desenvolvimento de múltiplas habilidades a partir de atividades educativas, culturais, artísticas e esportivas.