26/03/2018

27/3: 1º Curso da Família da Escola da Inteligência

O Programa Escola da Inteligência, acreditando na parceria entre família e escola, promove, no dia 27 de março, às 18h30min, o 1º Curso da Família com o tema “Vida em Família: aprendendo com as emoções”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online, clicando no banner abaixo.

O encontro é destinado a pais e/ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 6º ano/EF (duas pessoas por aluno) e acontece no Salão do bloco D. Solicita-se que as famílias tragam o “Livro da Família” (entregue na compra do material) e uma caneta.

Ao longo do ano letivo, a Escola da Inteligência realizará quatro edições do evento, permeadas por temáticas que buscam conscientizar e instrumentalizar sobre a importância da atuação de pais e responsáveis no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença!

Obs.: 1. O encontro é destinado a pais e familiares e, dessa forma, não se faz necessária a presença do aluno.
2. Solicitamos a busca por estacionamento alternativo a fim de evitar transtornos.