02/05/2018

Colégio recebe visita do Irmão Provincial

Na quarta, 2 de maio, o Colégio La Salle São João recebeu a visita do Presidente da Rede La Salle e Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Edgar Nicodem. Ao longo do dia, o Provincial se reuniu com diferentes setores das áreas pedagógica e administrativa e participou de encontros com os alunos.

A agenda teve início pela manhã, com uma reunião envolvendo a Direção e a Supervisão Educativa e Administrativa. No intervalo, Ir. Edgar proferiu uma fala com os professores do turno da manhã. Após, realizou um bate-papo com os representantes de turma dos Anos Finais/EF e Ensino Médio.

A visita seguiu à tarde, com um encontro com os professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF. Em seguida, os alunos do 1º ano/EF prestaram uma homenagem ao Irmão realizando uma apresentação musical. A agenda encerrou com uma reunião com o Animador de Pastoral.

As visitas são realizadas anualmente e oportunizam ao Irmão Provincial o acompanhamento do trabalho que vem sendo desenvolvido nas unidades educativas.