28/05/2018

Novo calendário de provas e entrega de avaliações

Devido à continuidade da mobilização nacional e das dificuldades de deslocamento, o Colégio La Salle São João decide transferir o calendário de provas previsto para esta semana. Dessa forma, seguem-se as avaliações de acordo com o cronograma abaixo:

CALENDÁRIO DE PROVAS

Anos Iniciais (2º ao 5º ano): Provas serão remarcadas pela professora e nova data será informada via agenda.

6º ano/EF: Provas serão remarcadas pelos professores e nova data será informada aos alunos em sala de aula.

7º ano/EF a 3ª série/EM: Avaliações Trimestrais previstas para os dias 25, 28, 29 e 30 de maio serão realizadas na próxima semana, de 5 a 8 de junho, mantendo a mesma sequência das provas (clique aqui e confira o cronograma).

ENTREGA DE AVALIAÇÃO

Do mesmo modo, as entregas de avaliações foram reagendadas e serão realizadas nas seguintes datas:

Anos Iniciais (1º ao 5º ano): 16 de junho, sábado*

6º e 7º ano/EF: 14 de junho, quinta-feira*

8º e 9º ano/EF e Ensino Médio: 13 de junho, quarta-feira*

* horários e locais serão divulgados posteriormente.

Lembrando que nos dias 29 e 30/5, o Colégio mantém o funcionamento normal das atividades escolares. A Escola segue acompanhando os desdobramentos da greve e volta a se comunicar sobre qualquer mudança através dos canais oficiais.

Contamos com a compreensão de todos!

A Direção